segunda-feira, setembro 18, 2006

Editorial

Permitam-me um desabafo.

Resumidamente, estou a viver num gueto russo a mais de 3000 km de casa, num dormitório gerido por senhoras russas mal-encaradas, numa cruzada incrível para tentar arranjar um apartamento perto da minha faculdade, evitando assim viagens de 45 min em transportes públicos desconfortáveis, tenho a minha situação administrativa bloqueada por burocracias imbecis e manifesta desorganização e tenho aulas de Física em letão, língua que não compreendo.

Para que não restem dúvidas:
Estou a adorar!

Juventude, a vida em geral corre-me bem, tenho conhecido montes de personagens, tenho passado umas noitadas engraçadas, estou perfeitamente ambientado à cidade, às pessoas e à comida (nem vou falar da bebida)... e conheci uma mulher espantosa que me ajuda a ultrapassar as fases menos simples da vida por estas bandas.

Façam o favor de ser felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bota massa! ;)