segunda-feira, abril 30, 2007

Semana do Enterro 2007 II

Mais uns comentários à SE'07, porque um aluno da UA, mesmo desterrado no Báltico, vive para o Enterro:

Audiência
Desde que cometi a imprudência de falar aqui na Semana do Enterro, a média de visitas do blog disparou duma maneira absurda, em parte devido a esse instrumento do anti-Cristo que é o Google. Claro que quando espetei aqui um contador, esperava contar os cibernautas que liam o blog, em vez dos cibernautas que procuravam o cartaz da SE (viva o POMADA). Iniciou-se a festa, terminou o problema. Infelizmente desconfio que perco alguns leitores durante esta época do ano, que a ressaca não potencia a leitura. Espero no entanto reter alguns destes visitantes ocasionais, que podem vir a revelar-se úteis nos meus planos de conquista global.


Bastou escrever umas palavras mágicas

Feedback
No meio deste maralhal de gente, houve quem comentasse a localização do recinto e não só, mas recordo que escrevi acerca do recinto antes sequer do cartaz ter saído. Entretanto, já recebi informações acerca do recinto: confere, é mais longe, mas é espaçoso e tem melhor acústica que os pavilhões do Parque de Exposições (sendo este último argumento uma superlativa celebração do óbvio). Por mim, quanto mais opiniões me chegarem, melhor. Conto convosco.

Fair and balanced
Admito perfeitamente que a relocalização do recinto tenha as suas vantagens, e fico contente por a coisa estar a correr bem. Já quanto ao cartaz, chamo-lhe serviços mínimos. Mas se houve alguma coisa que aprendi ao longo destes anos, foi que uma boa festa só depende da vontade da malta. Casos célebres como o Festival da Tapada e da festa da rotunda são os melhores exemplos.

A todos um bom Enterro!

PS: se alguém se aperceber de alguma facada nesta posta, faça favor de me alertar...

Sem comentários: