quinta-feira, junho 07, 2007

Eurotripes - itinerário

Para quem não sabe, comprei uma carrinha e vou voltar para casa ao volante. Levo uns mânfios e umas mânfias no bote. Tenho 48 horas para tratar de milhentas merdas mas sinto-me imparável. A aventura começa sábado de manhã.

Para quem precisar mesmo muito de mim, deixo aqui o itinerário previsto. Assim podem saber onde estou em cada dia deste mês e comparar atentamente com as primeiras páginas dos jornais.

10 - de Rīga (LV) a Kaunas (LT)
11 - de Kaunas, por Warszawa (PL) e Łódź, a Wrocław
12 - pausa em Wrocław
13 - de Wrocław a Kraków
14 - pausa em Kraków
15 - de Kraków, por Námestovo (SK), a Budapest (HU)
16 - pausa em Budapest
17 - de Budapest, por Győr, a Velenje (SLO)
18 - pausa em Velenje
19 - de Velenje a Ljubljana
20 - pausa em Ljubljana
21 - de Ljubljana, por Venezia (IT), a Bologna
22 - pausa em Bologna
23 - de Bologna a Torino *
24 - de Torino a Marseille (FR)
25 - de Marseille a Barcelona (ES)
26 - pausa em Barcelona
27 - de Barcelona a Madrid
28 - pausa em Madrid
29 - de Madrid, por Salamanca, a Aveiro (PT)
30 - de Aveiro a Leiria

* possível pausa em Torino, veremos

Realcei as pausas por nenhuma razão em especial.

2 comentários:

Anónimo disse...

pausa em Pavia? ou tlvz pausa em exames para ir ter ctg a bolonha...mmhh..formas de te contactar em viagem?temos?
greets. ;P

Simões disse...

será melhor ires até Bolonha, que eu tenho as viagens rigidamente estruturadas, como é meu apanágio...

Estarei contactável por e-mail, já que vou parar junto de gente conhecida de 2 em 2 dias, aproximadamente.

Beijinhos à Snoopy, peões!