sábado, maio 12, 2007

Fly cheapest!

Agora que as minhas deslocações aéreas vão ser interrompidas por largos meses, tenho a declarar umas coisas acerca da ryanair. Esses gajos são uns pelintras de merda!

Hoje foi o aeroporto de Bremen. O interior é brutal, mas a ryanair funciona num hangar anexo, completamente despido. Acho que nunca entrei num avião deles por uma manga de embarque... vais à chuva que te fodes. Da outra vez foi o "aeroporto de Hamburg", que na verdade fica em Lübeck, ou melhor, nos arredores de Lübeck, a quase 80 kms de Hamburg!

Depois é esta palhaçada de dizerem que um vôo Bremen-Rīga demora 2 horas. Chegam sempre 20 minutos mais cedo, um gajo ainda tem de aturar uma gravação dum labrego a dizer que a companhia é a mais pontual da Europa - chegar cedo não é ser pontual! - e hoje tinha que esperar exactamente esses 20 minutos pelo autocarro para o centro!

E que merda vem a ser esta de enfiarem mais umas filas de bancos? Os lugares estão cada vez mais apertados! E falando em apertos, não percebo porque raio bloqueiam as filas dos topos quando o avião não vai cheio. Menos trabalho para as ex-mulheres do comandante que andam com aquele carrinho idiota para cima e para baixo.

Claro, também tiram as redes dos bancos, sacos de enjôo já desapareceram há muito, qualquer dia temos de pagar para usar a retrete, e por aí adiante. E a poupança chegou a um nível escandaloso: não me lembro da última vez que vi uma hospedeira de bordo que não fosse um camafeu!

Bardamerda! Filhos da puta!

Sem comentários: