quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Alberto João Jardim

Alberto João Jardim anda na berlinda, com a Lei de Finanças das Regiões Autónomas, a demissão do Governo Regional e por aí fora. Há que admirar esta figura (figurão) da política nacional. Ou do entertenimento nacional. Bem, decidam vocês.

Alberto João Jardim queixa-se regularmente do tratamento que os bastardos da comunicação social - para não lhes chamar filhos da puta - lhe dão, numa clara demonstração do seu alinhamento com os políticos de Lisboa, todos invejosos do sucesso de Alberto João Jardim, contra Alberto João Jardim. Eis uma prova disso mesmo:


Diário de Notícias, 22 de Fevereiro de 2007

Esta fotografia, como de resto a maior parte que se podem encontrar na comunicação social do continente, visa minar a credibilidade de Alberto João Jardim. Há que denunciar esta campanha suja e baixa contra Alberto João Jardim, um homem que sempre primou pela elevação no debate público. Há que condenar esta tentativa de colar a Alberto João Jardim o termo tuga, num contexto depreciativo. Há que condenar o próprio uso do termo tuga num contexto depreciativo! E no fundo, não será Alberto João Jardim representativo da população tuga, o melhor que este país tem para oferecer?

Em todo o caso, fica o tributo merecido a Alberto João Jardim:



E escrevo mais uma vez: Alberto João Jardim.

Sem comentários: