segunda-feira, março 26, 2007

Editorial

Nada como conviver diariamente com estrangeiros para uma pessoa se sentir orgulhosa da sua nacionalidade. Eu sinto-me orgulhoso de ser Português. Ou melhor, sentia. Neste momento, a tentação para emigrar e renunciar à cidadania lusa é grande, muito grande.

Então a malta acha que Salazar foi o maior Português de sempre.

É certo que já muito se disse sobre este concurso e a sua falta de representatividade efectiva, que é pouco ou nada científico, facilmente manipulável... Mas isso não invalida que a carneirada ainda considere que um ditador retrógado, que espezinhou o país durante um tempo recorde, que foi responsável pela Guerra Colonial (perguntem aos vossos pais como foi...) é o maior!

Como se isto não bastasse, os fachos andam a invadir o movimento associativo do secundário e do superior. O cúmulo: malta do Bloco na mesma lista dum animal acusado de matar um gajo do Bloco...

Chegou o dia em que tenho vergonha de ser Português.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Simões!!

Concordo plenamente contigo!!

Mas vê as coisas deste prisma, o povinho neste momento está tão mal e tão farto dos mesmos filhos da puta chulos de merda,etc.... que neste momento preferiam um velho retrogado á frente da merda deste país do que um bando de chulos que só sabe renovar a frota de carros do governo!!Puta que os pariu!!

Adiante.. Verdade que aquele programa nunca inspirou muita confiança!!
Se fizerem a votação para o pior Tuga de sempre o vencedor vai ser o mesmo!! Interessante não!?

Trás lá uma bombita para acabar com esta gente!! hasta