quarta-feira, janeiro 03, 2007

Rapidamente

Rapidamente, e porque estou a utilizar uma saudosa ligação telefónica a 56 kbps, eis umas novidades:

Vendo-me livre da Letónia, voei para Berlim com a patroa mais metade dos alunos Erasmus, tive o prazer de conduzir uma bruta duma combi Volvo nas auto-estradas alemãs (aquelas sem limite de velocidade), parei em Hamburgo por uma noite e fui passar o Natal com a família Schmitt.
Fui aceite pela cadela, portanto já pertenço ao clã.

Depois da quadra, regressámos a Hamburgo, nova pausa de uma noite, e ala para a Dinamarca passar o ano. Casa alugada, 5 pessoas (6 por dois dias, vá) e festa mais calma que o costume.
A Dinamarca, no seu todo, é a Legoland.

Já estou em Hamburgo de novo, em casa da esposa, e ando agora a conhecer a cidade aos poucos. Estou a adorar o sítio. Esta tarde dei-me ao luxo de beber duas Super Bock e uma imperial. Sinto-me satisfeito.

Quando tiver tempo e banda larga, desenvolvo estes tópicos, mais uma viagem que fizemos antes de fugir do Báltico.

Bom Ano a todos!

Sem comentários: