quinta-feira, agosto 03, 2006

Latvija!

Cheguei, e cheguei inteiro!

Nao vou alongar-me, que o teclado eh estranho, so vou postar a serio qd ligar o meu pc ah net.
A viagem foi longa e vai ter o relato publicado aqui.
Loiras por todo o lado, o centro de Riga eh mt rico e mt turistico, mas os arredores sao uma cloaca - podeis esquecer os bairros sociais q conheceis, aqui a arquitectura eh sovietica.
Tou instalado num dormitorio bastante curioso, e tb isso vai merecer uma analise propria brevemente.

Hoje vou a Salacgriva, visitar a Monta, jovem nativa com quem vou partilhar apartamento.
Tenho agora 22 anos e uma sede de cerveja local que nem vos passa.

Cumprimentos a todos!

PS: ja tenho telemovel: +371 296 55 247

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns e bom ano aí.quero ver essas fotos dessas loiras e dessa bela arquitectura funcionalista suburbana leste-europeia :P

Anónimo disse...

Ganda simoes pah, aposto que ja andas a arruinar ai pelos bares letãos.
Um grande abraço e boas «ferias»

Xico, Eng. Ambiente Avr.

Anónimo disse...

Boas caramelo, isso é k é partilhar o ap com uma miuda, ai eh k vais estudar, mas eu sei o k! ANATOMIA.

Boa sorte e Viva a Causa!! =)